Pokémon DTK

Pokémon DTK

Esse foi o projeto que eu passei mais tempo desenvolvendo (2 anos, com interrupções, entre 2010 e 2012). O jogo só foi possível porque eu contei com dois parceiros nesse projeto, amigos de infância, Diogo Souza (DigLek) e Thiago Bomfim (Taffa), responsáveis por todo o enorme trabalho de fazer os mapas e as colisões, os eventos, espalhar Pokémons, etc. Embora eu tenha sido o programador único do jogo, o design foi compartilhado entre nós três. O jogo, na verdade, surgiu de um sonho antigo de infância de ter um jogo de Pokémon com batalhas em tempo real. Foi uma boa experiência, desenvolver um jogo mais complexo e de maior porte do que eu estava acostumado. Desde então não me engajei em nenhum projeto parecido.

O jogo possui um modo PvP em LAN, caso alguém se interesse (funciona via Hamachi ou similares). Deixo o trailer acima falar mais sobre o gameplay. O problema principal pra mim é a falta de sidequests (só existe a quest principal: vencer os ginásios e a liga).

Esse jogador, do canal Eu Já Assisti fez uma série de vídeos de gameplay que nos deixa muito orgulhosos.

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